Seu browser não suporta JavaScript!

26/02/2016 | PSDB na Câmara

“2018 começa agora”, diz Otavio Leite sobre a expansão do PSDB no Rio

A chegada do deputado estadual Carlos Roberto Osório (RJ) ao PSDB gerou uma onda de otimismo entre os tucanos. A filiação e o anúncio da pré-candidatura de Osório à prefeitura do Rio de Janeiro ocorreram nesta quinta-feira (25) em cerimônia que contou com a preseça do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, e do presidente do diretório estadual do PSDB no Rio de Janeiro, o deputado federal Otavio Leite, entre outros líderes da legenda.

A poucos meses de a cidade do Rio sediar as Olimpíadas, Otavio Leite ressalta os desafios que deverão ser enfrentados em um ano de “campanha atípica”. Para o presidente do PSDB-RJ, o enfoque do período eleitoral deve estar no diálogo.

“O Rio é um ponto fora da curva, em função de ser sede dos Jogos Olímpicos. Teremos uma campanha diferente. Nesse momento é preciso pensar mais nas pessoas e menos no concreto, no asfalto”, disse.

Segundo Leite, o PSDB já possui 50 pré-candidatos a prefeito no Rio. “2018 começa agora. O deputado Osório é um grande nome do Rio, e em conjunto com nossas lideranças militantes vamos lutar para construir as melhorias necessárias”, concluiu.