Seu browser não suporta JavaScript!

25/05/2011 | Sescon-RJ

Alerj lança frente parlamentar

As micro e pequenas empresas têm contribuído cada vez mais para o crescimento do país. Prova disso é que de acordo com dados do Ministério do Trabalho, nas últimas décadas a cada 10 empregos, 9 foram gerados por este grupo. Em 2009, elas movimentaram mais de 19,9 bilhões de reais para a União.

Com o objetivo de ressaltar a importância das micro e pequenas empresas no país e destacar as principais políticas para fomentar o crescimento deste segmento, dentre elas o Projeto PLP 591, o SESCON-RJ, em parceria com as entidades congraçadas, vai participar do Lançamento da Frente Parlamentar de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, no próximo dia 13 de junho, às 9h.

O evento contará com as presenças do Presidente da Alerj e Deputado Paulo Melo, do Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Julio Bueno, do Deputado Federal Pepe Vargas, do Deputado Otavio Leite, do Superintendente do Sebrae-RJ, Cezar Vasquez, da Presidente do SESCON-RJ, Márcia Tavares e do Presidente da Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje), Eduardo Machado.

O debate será realizado no Plenário Barbosa Lima Sobrinho, localizado na rua Primeiro de Março S/N, na Praça XN, Centro do Rio.