Seu browser não suporta JavaScript!

10/06/2011 | Jornal Monitor Mercantil digital

Antenor Gomes de Barros Leal é o novo presidente da ACRJ

Aumentar a capacidade de investimento no Estado do Rio de Janeiro e viabilizar que pequenas e médias empresas participem desse crescimento. Este será um dos desafios do novo presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ), Antenor Gomes de Barros Leal, para o biênio 2011/2013. Ele substitui José Luiz Alquéres que encerrou o seu mandato. Também foi reeleito Humberto Estáquio César Mota para a Presidência do Conselho Superior da ACRJ.

- O Rio tem grandes eventos pela frente. E, em todos eles, nós vamos criar possibilidades de ter a participação de empresas fluminenses. Esse é o nosso principal objetivo - disse recém-empossado presidente.

Antenor Leal disse ainda que o grande desafio de sua administração será dar continuidade ao trabalho que está sendo implementado pela tradicional Casa, bicentenária, em relação a mlhoria e a dignidade do povo fluminense.

- É isso que a população do Rio pode esperar da Associação Comercial do Rio de Janeiro. Cobrar da ACRJ uma participação cidadã na vida do Estado.

Participaram da solenidade várias autoridades como, por exemplo, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio, Júlio Bueno, representando o governador Sérgio Cabral; o presidente da Alerj, deputado Paulo Mello; o deputado federal Otavio Leite, o senador Francisco Dornelles, entre outros.