Seu browser não suporta JavaScript!

25/02/2016 | PSDB na Câmara

Ao se filiar ao PSDB, Osório diz que vai trabalhar por mudanças no Rio de Janeiro

Brasília (DF) – O deputado estadual Carlos Roberto Osório (RJ) assinou nesta quinta-feira (25) sua filiação ao PSDB. Ao lado do presidente nacional do partido, Aécio Neves (PSDB-MG), dos líderes do PSDB no Senado e na Câmara, Cássio Cunha Lima (PB) e Antonio Imbassahy (BA), do presidente do diretório municipal do PSDB no Rio de Janeiro, Luiz Paulo da Rocha, e de diversas lideranças tucanas, Osório comemorou sua filiação à sigla e destacou sua “visão compartilhada” com o maior partido de oposição do Brasil.

“O PSDB é o partido com o qual eu me afino, com o qual eu tenho uma visão compartilhada de Brasil. O Rio de Janeiro todo pensa assim. O Rio de Janeiro é o grande espelho do Brasil, e lá toda a população tem a sensação de que é tempo de mudar, de ter um projeto verdadeiro de país, e esse projeto passa pelo Rio de Janeiro”, afirmou. “Me coloco à disposição do PSDB como mais um companheiro nessa fileira, para trabalhar pela grandeza do partido e pela nossa cidade.”

O deputado estadual também agradeceu a acolhida tucana e ressaltou que chega ao PSDB para ser mais um nome do partido na defesa de mudanças.

“Me sinto em casa, me sinto bem-vindo e com muita energia para agregar, trazer gente nova, mobilizar, trazer a juventude para dentro do PSDB cada vez mais. Que nós sejamos uma opção para a nossa população que quer o novo, que quer garantir conquistas alcançadas, mas que quer olhar o futuro e quer muito bem do Brasil”, afirmou.

Para o senador Aécio, a adição de Carlos Osório aos quadros do PSDB no Rio de Janeiro oxigena e fortalece o partido na “luta por um Brasil diferente”. Ele apresentou Osório como pré-candidato do PSDB à prefeitura do Rio de Janeiro e garantiu que ele encontrará no PSDB o respaldo necessário para realizar as reformas que o município precisa.

“Osório tem um conhecimento muito grande da realidade do Rio de Janeiro. As pessoas querem olhar para o candidato e enxergar nele alguém que tem as condições de enfrentar as dificuldades pelas quais elas passam”, disse. “Sua experiência, dimensão política e história de vida ajudarão a colocar o PSDB como um partido altamente competitivo nessas eleições”, acrescentou o presidente nacional do partido.

Presidente do diretório estadual do PSDB no Rio de Janeiro, o deputado federal Otavio Leite se disse otimista com o futuro e ressaltou que a filiação de Carlos Osório é um esforço para que o PSDB tenha “voz, vez e presença mais forte nos estados”.

“O deputado Osório é um quadro do Rio de Janeiro, tem uma vasta experiência na administração pública, na esfera privada. Contribuiu decisivamente para o êxito dos Jogos Panamericanos, também para que o Brasil pudesse acolher as Olimpíadas. Ele está muito talhado para desempenhar um papel de relevância. Vamos trabalhar internamente a construção de uma plataforma, de uma bandeira clara. O partido vai ter candidato à prefeito, e ele passa a ser um nome expressivo nessa direção”, completou.

Foto: Alexssandro Loyola