Seu browser não suporta JavaScript!

07/06/2011 | Jornal de Turismo on line

Audiência na Câmara debate turismo receptivo nesta quarta

Nesta quarta-feira, às 11h, está programada uma audiência pública conjunta, na Câmara dos Deputados, da qual farão parte as comissões de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, Turismo e Desporto, e Finanças e Tributação. O tema a ser debatido será: "O Turismo Receptivo como Atividade Econômica Exportadora".

A proposta partiu do deputado Otavio Leite (PSDB-RJ) e a audiência sobre o PL 1375/2007, que classifica como atividade exportadora o setor de turismo receptivo, acontecerá no anexo II, Plenário 05.

Os palestrantes serão: representante do Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior; Mário Augusto Lopes Moisés, presidente da Embratur, representando o Ministro do Turismo; Alexandre Sampaio de Abreu, presidente da FBHA (Federação Nacional de Hospedagem e Alimentação); Enrico Torquato, da ABIH Nacional (Associação Brasileira das Indústrias de Hotéis); Salvador Saladino, presidente da Bito (Brazilian Incoming Travel Organization) e representante da CNC (Confederação Nacional de Comércio de Bens e Serviços de Turismo).