Seu browser não suporta JavaScript!

30/10/2013 | Portal do PSDB na Câmara

Audiência discutirá proposta de Otavio Leite que facilita acesso de empresas a capitais privados

Por Djan Moreno

A Comissão de Desenvolvimento Econômico realizará audiência pública para debater o projeto de lei que cria o Programa de Aumento de Competitividade Empresarial e Melhoraria no Acesso a Capital de Crescimento -“BRASIL COMPETITIVO” (PL6558/13), de autoria do deputado Otavio Leite (RJ). O colegiado aprovou requerimento do tucano nesta quarta-feira (30) no qual solicita a realização do debate.

A proposta a ser debatida foi apresentada pelo deputado com o objetivo de proporcionar o acesso de milhares de empresas, sobretudo as de médio porte, ao mercado de capitais privados. Segundo ele, o projeto pretende, objetivamente, implantar mecanismos para que os investidores apostem nas livres iniciativas produtivas que emanam da sociedade.

De acordo com o parlamentar do PSDB, a proposição trará inúmeros benefícios ao país e por isso precisa ser debatida. Para discutir o assunto serão convidados representantes do Banco Central; da Comissão de Valores Mobiliários; da Receita Federal e do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.