Seu browser não suporta JavaScript!

04/09/2003 | O Globo Online

Audiência pública discutirá obras de saneamento da Barra e de Jacarepaguá

RIO - A Comissão Pró-Emissário da Alerj e o Tribunal de Contas do Estado (TCE) analisam nesta sexta-feira, durante a audiência pública que será realizada, a partir das 10h, na sala 311, do Palácio Tiradentes, os dados referentes à execução do saneamento da Barra da Tijuca, Baixada de Jacarepaguá e Recreio dos Bandeirantes. Além do TCE, também foram convocados os representantes das empresas que integram o consórcio responsável pelas obras.

O presidente da Comissão Pró-Emissário, o deputado Otavio Leite (PSDB), vai ouvir primeiramente o TCE para que seus técnicos apresentem um relatório detalhado da última inspeção feita aos canteiros de obras. Em seguida, serão chamados para depor os representantes de cada uma das empresas que integram o consórcio construtor.

Otavio Leite também vai querer saber se a empresa concordatária Ivaí, que pertencia ao consórcio responsável por um dos lotes do empreendimento - o emissário submarino, a estação de tratamento e a rede coletora de esgotos de Jacarepaguá - já foi substituída por outra empresa.

Selma Schimidt