Seu browser não suporta JavaScript!

28/05/2011 | Jornal O Globo online

Caciques do PSDB estão reunidos em busca de impasse para presidência de instituto

Por Maria Lima

BRASÍLIA - O senador Aécio Neves, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o governador Geraldo Alckmin e o ex-governador José Serra continuam reunidos em um apartamento em Brasília em uma última tentativa de desfecho para o impasse à realização do convenção do PSDB. Até agora, não há acordo sobre quem vai presidir o Instituto Teotônio Vilela.

Aécio tomou café da manhã com 40 deputados tucanos e disse que ficou acordado até as 4h conversando com os caciques do partido sobre o impasse.

A previsão é de que a convenção, marcada para as 10h, atrase bastante. Serrra deve chegar após 13h. Do lado de fora do local da convenção, uma claque grita "PSDB Brasil, Aécio presidente".

O deputado Otavio Leite (PSDB-RJ), que esteve com Aécio de manhã, comentou:

- Se a reunião (entre os caciques do PSDB) não tiver acabado até 11h30m, vou começar a me preocupar, independentemente do desfecho. Acho que o Serra funcionaria muito bem como um cabo eleitoral dos candidatos do PSDB (a prefeito) nas capitais, no ano que vem.

Leia mais sobre esse assunto em http://201.7.179.5/pais/mat/2011/05/28/caciques-do-psdb-estao-reunidos-em-busca-de-impasse-para-presidencia-de-instituto-924556477.asp#ixzz1NpwEF8Gn

© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.