Seu browser não suporta JavaScript!

19/03/2008 | PANROTAS

Câmara convoca audiência para 3 de abril

O deputado federal Otavio Leite (foto), que representa o senador Albano Franco, presidente da Comissão de Desporto e Turismo da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, iniciou há pouco a apresentação do painel que discute as ações que infuenciam a indústria de viagens.

Enaltecendo a importância do turismo para a economia do País, como geradora de emprego e renda, e destacando estar o setor ´acima de qualquer diferença partidária´, o deputado anunciou que Câmara fará uma audiência pública no próximo dia 3 de abril, aberta a todos os representantes da indústria de viagens para debater questões como, por exemplo, a política de remuneração dos agentes de viagens, entre outras questões.

Um dia antes, no dia 2, também acontecerá em Brasília (DF) a segunda reunião do ano da Confederação Nacional de Turismo.

Também participam do painel a senadora Lucia Vânia Abrão, presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional do Senado Federal e, como debatedores a deputada Lídice da Mata (Comissão de Desportos e Turismo), Orlando de Souza (SPCVB), Guilherme Paulus (Holding CVC), Domingos Leonelli (secretário de Turismo da Bahia) e Norton Lenhart (Confederação Nacional do Comércio e FNHRBS).

Créditos da foto: Panrotas