Seu browser não suporta JavaScript!

09/12/2008 | Site Câmara dos Deputados

'A Câmara é pé quente'

CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ SEM SUPERVISÃO

Sessão: 311.2.53.O Hora: 16:00 Fase: GE

Orador: OTAVIO LEITE Data: 09/12/2008

--------------------------------------------------------------------------------

O SR. PRESIDENTE (Ilderlei Cordeiro) - Concedo a palavra ao Deputado Otavio Leite.

O SR. OTAVIO LEITE (PSDB-RJ. Sem revisão do orador) - Com satisfação, Sr. Presidente, gostaria de anunciar a toda a Casa que já se encontra em funcionamento os terminais de votação para que todosos brasileiros que aqui percorrem consta que são mais de 20 mil diariamente possam votar no Pão de Açúcar, que concorre com outros mais 300 monumentos da natureza, a uma das 7 Maravilhas da Natureza Mundial.

Acho que, além de reforçar a brasilidade e a beleza física brasileira, essa dádiva que quis o destino ter acontecido em solo brasileiro, no Rio de Janeiro, mas as conseqüências positivas que isso implica do ponto de vista da atração de turistas para o País, é algo muito importante.

Então, estão todos convidados a votarem nos terminais ali disponíveis no Espaço Mário Covas para a eleição do Pão de Açúcar para uma das maravilhas do mundo. O Cristo Redentor já foi uma vitória e a Câmara contribui bastante.

A Câmara é pé quente.

Vamos à vitória!

Rádio Câmara

Programa Voz do Brasil

10/12/2008

LOC- Otavio Leite, do PSDB do Rio de Janeiro, informou que foram instalados terminais na Câmara dos Deputados para que os brasileiros escolham o Pão de Açúcar, que concorre com outros 300 monumentos a uma das sete Maravilhas da natureza mundial.