Seu browser não suporta JavaScript!

19/08/2013 | Aécio Neves 45

Campanha de Aécio mobiliza voluntários em SP, RJ e BH

 

O Comitê de Mobilização e Voluntariado da campanha do candidato da Coligação Muda Brasil à Presidência da República, Aécio Neves, fará diversas ações nesta semana para aumentar o número de pessoas engajadas pela mudança do Brasil nas eleições de outubro.

Nos atos, serão distribuídos adesivos, materiais de campanha e serão gravados depoimentos das pessoas com sugestões sobre o que é possível fazer para mudar o Brasil.

As mobilizações ocorrerão em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte e servirão de ensaio para a grande ação nacional marcada para o próximo domingo (24/08), quando os voluntários de todo o país realizarão atos em seus bairros e cidades.

São Paulo

Na capital paulista, o local marcado é a Praça Ramos de Azevedo, ao lado do Theatro Municipal, entre 12h e 13h, da próxima quarta-feira (20/08). Voluntários vestidos com camisas e camisetas brancas vão distribuir adesivos e depois limpar a praça. Ao mesmo tempo, estão marcadas mobilizações similares em Bauru, Botucatu, Franca e São José do Rio Preto.

 Rio de Janeiro 

No dia seguinte, quinta-feira (21/08), as mobilizações estão marcadas para o Rio de Janeiro. Os integrantes do Comitê de Mobilização e Voluntariado e da Juventude do PSDB vão realizar atos em grupos de cinco pessoas também das 12h às 13h em diversos pontos da cidade. Quem quiser participar dos atos haverá reunião na sede do PSDB-RJ na Praça Floriano, 51, 15º andar, às 18h30 de quarta-feira para discutir as atividades da campanha.

Belo Horizonte

Na capital mineira, haverá atos na sexta-feira (22/08) em passarelas da avenida Cristiano Machado, situadas na região nordeste, também entre 12h e 13h. Os voluntários entregarão adesivos, conversarão com as pessoas, farão limpeza dos locais e colocarão bandeiras nas passarelas.

Também em BH, haverá carreata de aproximadamente 100 carros no sábado (23/08). A concentração ocorrerá em frente ao shopping Boulevard a partir das 9h30, com duração de aproximadamente uma hora.

O Comitê de Mobilização e Voluntariado convida todos a se juntar a essas grandes mobilizações para ajudar a mudar o Brasil.