Seu browser não suporta JavaScript!

17/09/2012 | Portal G1/ RJ TV 2ª edição

Candidato quer pôr em prática medidas que atraiam mais visitantes para o Rio

Otavio Leite encontra presidente estadual dos guias de turismo

O candidato a Prefeitura do Rio Otavio Leite (PSDB) foi até o Pão de Açúcar, na Urca, Zona Sul do Rio, nesta segunda-feira (17). No ponto turístico, o candidato se encontrou com o presidente estadual dos guias de turismo da cidade e com mais dois empresários da área. A informação é do RJTV.

Otavio Leite ouviu a opinião deles sobre algumas propostas para a área. Ele também conversou com visitantes chilenos que estão na cidade a passeio. O candidato afirmou ao jornal que seu plano de governo prevê muitos projetos para o setor do turismo, que ele considera fundamental para a geração de emprego e renda.

Otavio afirmou ainda que é preciso pôr em prática medidas que atraiam mais visitantes para o Rio, sendo eles nacionais ou internacionais. Um das propostas é a criação de uma força-tarefa para realizar aqui conferências, simpósios e outros encontros. "Vamos atrás das companhias aéreas e oferecer publicidade para que elas vendam o destino Rio de Janeiro para seus países e que os assentos sejam preenchidos" disse.