Seu browser não suporta JavaScript!

07/07/2004 | Jornal Povo

Candidatos escolhem o Centro para abrir campanha

No primeiro dia oficial de campanha eleitoral à prefeitura do Rio, alguns candidatos foram pessoalmente às ruas pedir votos aos eleitores, outros preferiram continuar se dedicando aos seus atuais mandatos como o prefeito Cesar Maia, que só começa a fazer corpo-a-corpo em agosto.

Enquanto isso, Otavio Leite, candidato a vice-prefeito na chapa dele esteve na Central do Brasil panfletando, onde encontrou com o candidato do PL, Marcello Crivella. A médica Jandira Feghali, escolheu o Hospital Souza Aguiar para dar o ponta pé inicial na campanha.

Luiz Paulo Conde escolheu o Mercadão de Madureira e Jorge Bittar caminhou pelo Centro ao lado da vice Marta Rocha.

O grande momento do dia foi o encontro de Marcelo Crivella e o vice da chapa de Cesar Maia, deputado Otavio Leite, na Central do Brasil. Crivella disse que tinha ido ao local tomar café, mas acabou tomando café com leite, se referindo ao sobrenome de Otavio. Sem perder o bom humor, o vice de Cesar devolveu a brincadeira. ´Fico feliz, pois todos somos filhos de Deus e temos direito a um bom café da manhã. O leite é um dos alimentos mais nutritivos e é um bom complemento para o café´, disse entre risos.

No início da noite, Crivella visitou a Rocinha, na Zona Sul.