Seu browser não suporta JavaScript!

14/06/2005 | Abit

Coletiva anuncia as novidades do 7º Fashion Rio

Está aberta oficialmente a 20ª semana de moda no Rio de Janeiro e o 7º Fashion Rio. Na coletiva de imprensa realizada hoje, 14/06, às 14h30 no auditório do Museu de Arte Moderna – MAM, foram anunciadas as novidades dessa edição que está reunindo 200 empresas entre expositores e grifes que irão desfilar, e aguarda um público estimado em mais de 80 mil visitantes.” “Moda não é só glamour, mas principalmente é o resultado do trabalho de milhares de operárias” afirmou Eloysa Simão, da Dupla Assessoria, abrindo o evento.

Participaram da Coletiva o diretor-superintendente da ABIT, Fernando Pimentel, o vice-presidente da Firjan, o secretário de cultura da cidade, Ricardo Macieira, de desenvolvimento econômico Maurício Chacour, o vice-prefeito Otavio Leite, além dos patrocinadores Oi e Motorola.

Pimentel destacou o importante apoio da Agência de Promoção de Exportações e Investimentos – Apex-Brasil, que aportou recursos para trazer compradores e jornalistas internacionais, através do projeto Texbrasil. Amanhã 15, a ABIT realizará coletiva em seu lounge para apresentar o balanço do quadrimestre e comentar o atual cenário do setor.”Temos muitos desafios a serem superados neste ano para que várias oportunidades não nos escapem” resumiu Pimentel.

Foi anunciado o cancelamento do último desfile da agenda, que também seria o lançamento da marca Manifesto33 1/3 do rapper Marcelo D2. Segundo a assessoria do artista, a marca não conseguiria se preparar a tempo e o próprio D2 enviou carta à Dupla Assessoria se desculpando pelos transtornos.

Em instantes, a marca Maria Bonita iniciará o line up dos desfiles que, nesta edição, totalizam 37 marcas em seis dias de evento.