Seu browser não suporta JavaScript!

17/08/2010 | Site Fispal Hotel

Começa hoje a 1ª Fispal Hotel RJ

A 1ª Fispal Hotel Rio de Janeiro começou hoje. A feira recebe até quinta-feira, 19 de agosto, profissionais do setor hoteleiro e de turismo, no Centro de Convenções Sul América. São mais de 50 fornecedores expondo produtos para cama, mesa e banho; uniformes profissionais; equipamento audiovisual; móveis e objetos de decoração; sistemas operacionais; entre outros.

O setor está bastante aquecido, devido às expectativas em relação à Copa do Mundo de 2014. O Governo Federal prevê R$ 38,5 milhões em investimentos para mobilidade urbana, somente no Rio de Janeiro. “Já conhecemos e aprovamos a feira de São Paulo, e estamos participando para que nossa marca fique em evidência no mercado local”, afirma João Cambauva, gerente comercial da Lipe Cozinhas e da Sampafrio, fabricantes de cozinhas e câmaras frias, respectivamente.

A Citroen também está se preparando para atender a essas demandas. De acordo com o gerente de vendas especiais da marca, Fabrice Clerc-Renaud, “Dentro do nosso programa de vendas corporativas, queremos atingir diferentes níveis de mercado. No evento, estão em exposição nossos veículos utilitários”.

O evento acontece simultaneamente ao 52º Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2010. Na abertura, estiveram presentes diversas autoridades, entre elas o Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes; o Ministro do Turismo, Luiz Barretto; o Deputado Federal Otavio Leite; e o Senador Francisco Dornelles, representante oficial do Senado na solenidade.