Seu browser não suporta JavaScript!

14/03/2012 | Jornal Panrotas online às 16h18

Confira a cobertura do Fórum Panrotas

Confira a cobertura do fórum pela TV Panrotas

Por Biaphra Galeno

A TV PANROTAS realiza uma cobertura especial da décima edição do Fórum PANROTAS. Confira entrevistas com painelistas, palestrantes e participantes do evento que movimentou a cadeia turística durante nos dias 13 e 14 de março.

Confira aqui uma série de entrevistas com Rodolfo López Coppel, do turismo do México; Tárik Potthoff, da Pmweb Responsys; Enrique Meyer, ministro de Turismo da Argentina; e Carlos Thadeu Gomes, da CNC.

O presidente da Trend Operadora, Luís Paulo Luppa, participou do painel sobre planos e investimentos no Brasil e América Latina. Nesta entrevista, Luppa fala sobre os painéis que presenciou no evento e enaltece a qualidade dos debates e assuntos que acompanhou.

Uma conversa entre empresários durante um almoço informal. Este foi o cenário em que nasceu o Fórum PANROTAS. O presidente do Conselho Administrativo da CVC, Guilherme Paulus, que participou de todas as edições, faz uma análise sobre a evolução do evento.

O deputado federal, Otavio Leite, do PSDB-RJ, fala à TV PANROTAS sobre a tramitação dos vistos eletrônicos no Congresso Nacional. Leite acredita que, se sancionada a alteração, o número de norte-americanos no País vai dobrar.

A secretária nacional de Políticas do MTur, Bel Mesquita, marcou presença na décima edição do Fórum PANROTAS e parabeniza o nível dos debates promovidos no evento, que teve participação dos ministros de Turismo do México, Chile, Argentina e Brasil.

O presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FHBA), Alexandre Sampaio, comenta o posicionamento do MTur, que não só garante a oferta de leitos durante a Copa do Mundo, em 2016, como diz que sobrarão. Para Sampaio, o cenário da hotelaria é positivo.

Aqui, o diretor comercial do Sistema Reserve, Luís Vabo, ressalta o nível dos debates do Fórum PANROTAS e fala sobre sua participação no evento.

O vice-presidente executivo da Tap, Luiz da Gama Mór, fala sobre a presença da companhia aérea portuguesa em todas as edições do Fórum PANROTAS e enaltece o que, para ele, é um dos eventos mais importantes para discutir a situação do turismo no Brasil e no mundo.

Eis que nos corredores da Fecomercio, surge Valter Patriani, que revelou à TV PANROTAS a saudade de trabalhar com turismo. Para ele, o Fórum é uma oportunidade de rever amigos, fazer networking, além de saber as tendências do mercado.

Link: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/eventos/confira-a-cobertura-do-forum-pela-tv-panrotas_76435.html