Seu browser não suporta JavaScript!

06/07/2004 | Jornal O Povo

Corpo-a-corpo no Centro abre oficialmente a sucessão municipal

Para alguns candidatos à prefeitura do Rio, a corrida eleitoral já começou. Outros ainda tentam conciliar seus mandatos com os compromissos de campanha. Mas, para a maioria dos candidatos hoje é o dia de começar a grande batalha pelo sucesso municipal.

O Centro do Rio receberá Jorge Bittar (PT), Jandira Faghali (PC do B) e o vice na chapa de Cesar Maia (PFL), o deputado estadual Otavio Leite (PSDB), para um corpo-a-corpo.

O atual prefeito anunciou que só vai tratar das eleições 2004 a partir de 15 de agosto. Antes disso, pretende continuar se dedicando a atual gestão.

Marcello Crivella (PL) vai à Rocinha para conversar com moradores e Luiz Paulo Conde (PMDB) estará na parte da manhã no Mercadão de Madureira e à noite na Vila Kennedy.

Cesar cumpre ritual

Apesar de ainda não estar se dedicando à campanha, ontem, o prefeito Cesar Maia cumpriu ritual que vem mantendo em início de campanha: a visita à Igreja da Penha. Como faz desde 1986, quando disputou uma vaga a deputado federal, o prefeito subiu,a pé, os 365 degraus da escadaria da Igreja.

O candidato à reeleição permaneceu dentro do templo por 10 minutos. ´Esse contato aumenta minha energia, me ajuda a ter mais paciência e tranqüilidade para enfrentar a campanha´, explicou.

A assessoria de Cesar Maia divulgou que, por questões de segurança, o prefeito só divulgará sua agenda de campanha horas antes do eventos.

Até o dia 15 de agosto, quando pretende começar sua campanha, o vice na chapa, o deputado estadual Otavio Leite representará a coligação ´Feito Pro Rio´.

A partir das 6hs da manhã, Leite estará na Central do Brasil panfletando