Seu browser não suporta JavaScript!

08/04/2013 | Jornal O Dia

Corpo a Corpo: Confirmado, Aécio vai virar menino do Rio

Por Rozane Monteiro

Rio - Não chega a ser novidade que o tucano mineiro Aécio Neves é mais carioca do que muita gente que frequenta nosso balneário. Mas agora o homem vai virar menino do Rio de vez. Neste semestre, o senador boa pinta terá pelo menos 60% das 40 inserções de 30 segundos aos quais o partido tem direito por emissora de TV em cada estado. No Rio, terá o tempo que quiser para brilhar sozinho.

Lembra daquelas inserções do PT nas quais o colega de Senado e também boa pinta Lindbergh Farias brilhou sozinho e tomou um puxão de orelhas da Procuradoria Regional Eleitoral porque foram consideradas propagandas antecipadas ao governo ano que vem? Pois é.

O deputado federal Otavio Leite — que também vou chamar de boa pinta para não dar ciumeira no ninho tucano — jura que o novo menino do Rio não vai dar mole e só vai falar para os eleitores fluminenses das propostas do partido para o estado. Sem nem de longe lembrar que é candidatíssimo a brigar com a presidenta Dilma Rousseff em 2014 justamente no estado onde ainda não há definição de candidato a governador. Sei.

Aliás

Por falar em falta de palanque para Aécio no Rio ano que vem, Bernardinho do Vôlei ainda está pensando se aceita o convite para se candidatar ao governo e encarar Pezão, Garotinho e Lindbergh, que são os que se apresentaram até agora pré-oficialmente.