Seu browser não suporta JavaScript!

10/07/2004 | Sigraf

Crescimento do setor gráfico é a principal bandeira do Sigraf

Todo o trabalho que o Sigraf realiza, dos contatos políticos com autoridades governamentais ao apoio à Firjan, das palestras e cursos aos eventos sociais tem um objetivo comum: reerguer o setor gráfico do Rio de Janeiro.

A redução do ICMS era uma luta antiga do Sigraf, que jamais deixou de acreditar que alcançaria esse objetivo.

- A redução do ICMS é uma das maiores vitórias do setor gráfico do Rio. Somos o único Estado que conquistou ese benefício - disse o presidente do Sistema Sigraf / Abigraf -RJ, Carlos Augusto Di Giorgio.

Para chegar a este resultado, o Sigraf contou com o apoio irrestrito de seu departamento jurídico, do departamento jurídico da Firjan, de sua Diretoria Operacional Corporativa, na pessoa do Dr. Augusto Franco, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e do CODIN.

Os dirigentes do Sigraf chegaram a se reunir com todas as lideranças partidárias da Assembléia Legislativa, quando puderam explicar a situação do setor do Estado e defender a aprovação da criação do Riograf.

Para tal, o sindicato contou com o apoio do deputado Otavio Leite e do Presidente da Assembléia Legislativa, Jorge Picianni.

- Nosso trabalho não termina aí. Pelo contrário: está só começando - avisa Di Giorgio.