Seu browser não suporta JavaScript!

26/08/2012 | Ascom Otavio Leite

Dr. Geraldo participa de debate na Livraria da Travessa

O debate intitulado “Sempre aos Domingos”, cuja segunda etapa foi realizada ontem, sobre o tema “Preservação Ambiental e Ocupação Territorial”, na Livraria da Travessa, no Leblon, contou com a participação de representantes de três candidatos. O candidato a vice-prefeito pelo PSDB, Dr. Geraldo Nogueira, compareceu representando Otavio Leite. Da mesma forma, a candidata Aspásia Camargo foi substituída por seu vice, Alfredo Piragibe, e por fim, no lugar do candidato Marcelo Freixo, compareceu seu coordenador do programa de governo, Jorge Borges. Os demais candidatos, Rodrigo Maia e Eduardo Paes, não se fizeram presentes e nem enviaram representantes.

O encontro teve a mediação do arquiteto e urbanista Carlos Fernando Andrade, doutor pela UFRJ e ex-superintendente no Rio do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – IPHAN. Proteção de bens culturais; verticalização da cidade e privatização; além de acessibilidade e educação; foram alguns dos temas abordados. Segundo Dr. Geraldo Nogueira, “esses assuntos são da maior relevância. É fundamental a preservação do patrimônio histórico, cultural e moral da nossa cidade. Tive a oportunidade de mostrar a atuação do Otavio Leite que sempre colocou seus mandatos em defesa do patrimônio do Rio de Janeiro.”

Na foto, da esquerda para a direita, Aredo Piragibe, candidato a vice-prefeito pelo PV, Dr. Geraldo Nogueira, candidato a vice-prefeito pelo PSDB, o mediador Carlos Fernando Andrade e o coordenador do programa do PSOL, Jorge Borges.

Crédito da foto: Marcelo de Mattos