Seu browser não suporta JavaScript!

24/10/2010 | Jornal O Globo online

Em passeata, Serra exibe áudio com críticas de Bicudo a Lula

RIO - Em passeata pró-Serra na manhã deste domingo na orla de Copacaba, tucanos fizeram críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Antes de iniciar o percurso, Aécio Neves e o candidato a vice-presidente Índio da Costa pediram três minutos de atenção para o público ouvir uma declaração gravada por Helio Bicudo, um dos fundadores do PT. Nele, Bicudo faz críticas contundentes ao governo Lula e à condução da campanha liderada pelo presidente.

A passeata de Serra mobiliza centenas de pessoas na orla de Copacabana. As duas pistas estão tomadas pelos militantes do PSDB por mais de 500 metros de extensão. Serra desfila no alto de um carro de som ao lado de Geraldo Alckmin (PSDB), Fernando Gabeira (PV), entre outros.

Segundo ressaltou Bicudo no áudio, Lula fez seus adversários como inimigos e disse que era preciso "brecar essa marcha do autoritarismo". Na sequência, a pedido de Serra foi executado o hino nacional. Neste momento, a comitiva de Serra, que inclui quatro carros de som, está próxima ao Posto 5, na altura da rua Djalma Ulrich.

P.s: A foto não faz parte desta notícia.

Crédito da foto: Carlos Augusto