Seu browser não suporta JavaScript!

04/11/2011 | Portal PSDB na Câmara

Em seminário, ITV debate desafios e oportunidades para o Brasil

Na próxima segunda-feira (7), o Instituto Teotônio Vilela (ITV) promoverá o seminário “A nova agenda: desafios e oportunidades para o Brasil”, no Sheraton Rio Hotel & Resort. O evento tem por objetivo pensar ações estratégicas para o país nas áreas de saúde, segurança, infraestrutura, previdência e educação. Deputados e senadores do PSDB participarão do evento. O deputado Otavio Leite (RJ) disse que é uma alegria muito grande receber os companheiros tucanos para discutir uma agenda para o PSDB.

“O Rio de Janeiro tem um espaço muito bom para discussão política e reflexão das ideias. Para nós da cidade é uma alegria muito grande poder receber os companheiros tucanos de todo o Brasil para discutirmos uma nova agenda para o PSDB de cunho social, democrata, progressista e inovadora”.

O ex-senador Tasso Jereissati, presidente do ITV, fará a abertura do seminário, que terá entre os debatedores das questões sociais Simon Schwartzman, André Medici, Cláudio Beato e Marcelo Caetano; coordenados por Edmar Bacha. A economia será debatida por Armínio Fraga, Pérsio Arida, Armando Castelar e Gustavo Franco, sob a coordenação de Mônica Baungarten de Bolle. O encerramento do evento será feito pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e pelo presidente do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE).

A iniciativa está sendo liderada pela economista Elena Landau, coordenadora do ITV.

Serviço:

Seminário “A nova agenda: desafios e oportunidades para o Brasil”

Data: 07 de novembro

Hora: 8h30 às 14h30

Local: Sheraton Rio Hotel & Resort – Av. Niemeyer, 121 – Leblon – RJ.