Seu browser não suporta JavaScript!

28/09/2015 | PSDB Nacional

“Encontro simbolizou uma movimentação partidária mais pungente”, diz Otavio Leite

O PSDB-RJ promoveu, na manhã desta segunda-feira, dia 28, um encontro entre o presidente nacional da sigla, senador Aécio Neves, e os pré-candidatos a prefeito e a vereador de todo o estado do Rio de Janeiro. Para o presidente da Executiva Estadual da legenda, deputado Otavio Leite, a reunião, com cerca de 600 pessoas, significou um compromisso com a organização partidária, visando o avanço do PSDB nacional, rumo a presidência em 2018, com a colaboração do Rio, que está se estruturando de maneira competitiva para a disputa de 2016.

“O PSDB-RJ busca lançar candidatos nos 92 municípios fluminenses. Este encontro simbolizou uma movimentação partidária mais pungente, com mais presença e mais vontade de vencer. Para isso, precisamos de uma estrutura forte e organizada”, disse Otavio Leite.

As pré-candidaturas tucanas a prefeituras estão oficializadas em pelo menos 50 municípios do estado do Rio. Além dos pré-candidatos, estiveram presentes os presidentes dos diretórios municipais; representantes dos secretariados – PSDB Mulher, PSDB Sindical, Tucanafro, Diversidade Tucana, PSDB Empreendedor e Juventude; dirigentes do Instituto Teotônio Vilela e militância tucana.