Seu browser não suporta JavaScript!

23/04/2014 | Jornal Mercado & Eventos online

Ferraz destaca avanços na política de Turismo do país

Por: Luciano Palumbo

Durante a abertura da 2ª edição da WTM-LA, o presidente da Braztoa, Marco Ferraz destacou os dois projetos aprovados pela Câmara dos Deputados que agora dependem da sanção da presidenta Dilma Rousseff. Entre eles, o PL 178/07 de autoria do deputado Otavio Leite (RJ) que permite a emissão do visto eletrônico e o Projeto de Lei 5120/01, que define obrigações e responsabilidades das agências de turismo.

“Podemos dizer que esta é uma vitória das entidades, que juntas lutaram por estas conquistas”, afirmou. Ferraz ainda destacou a Turismo Week como propulsora na venda de pacotes e a nova área da Braztoa que este ano conta com mais de 1,5 mil m².

“Amanhã (24/04) vamos lançar ainda o anuário Braztoa 2014”, enfatizou Ferraz durante seu discurso. O lançamento terá além do anuário a Coletânea dos Cases Vencedores do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade – Edição 2013. Na ocasião, segundo Ferraz, serão apresentados dados inéditos sobre o mercado turístico brasileiro no ano de 2013, com novas e mais amplas ferramentas de pesquisa.