Seu browser não suporta JavaScript!

15/08/2012 | Ascom Dep. Fed. Otavio Leite

FHC recebe Otavio Leite para gravação de depoimento

O candidato do PSDB à Prefeitura do Rio, Otavio Leite, se encontrou na tarde desta quarta-feira (15) com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, na sede do Instituto FHC, no centro da capital paulista. O encontro serviu para Leite apresentar seu programa de governo a Fernando Henrique e conseguir algumas dicas, além de gravar depoimento de apoio para a campanha. "Foi uma conversa íntima partidária. Vim falar sobre programa de governo e discurso político. Fui lá para me inspirar”, disse o candidato.

Segundo Otavio Leite, o ex-presidente aprovou sua proposta para implantação da bidocência no primeiro ano do ensino fundamental, isto é, instituir dois professores em cada sala de aula na classe de alfabetização. Assim, deve-se favorecer a individualização do processo de ensino, com a perspectiva de garantia de alfabetização e letramento dos alunos.

Em conversa com Leite, FHC disse que, embora a segurança pública não faça parte da esfera municipal, tal tema merece total atenção durante a gestão do PSDB. "Não temos um Rio, temos vários Rios dentro do Rio de Janeiro", completou o ex-presidente.

Na foto, encontro do candidato Otavio Leite com o ex-presidente Fernando Henrique

Foto: Agência O Globo / Eliária Andrade