Seu browser não suporta JavaScript!

10/06/2011 | Ascom Dep.Otavio Leite

Frente Parlamentar em Defesa das Microempresas será lançada nesta segunda-feira

A Frente Parlamentar em Defesa das Micro e Pequenas Empresas será lançada na próxima segunda-feira (13/6), às 10h, na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). O grupo suprapartidário vai debater a importância de o Congresso Nacional aprovar as mudanças na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas previstas no projeto de lei complementar 591/10, em tramitação na Câmara Federal.

O evento está sendo organizado pelo Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado, em parceria com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Sescon), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RJ) e a Frente Nacional Mista de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

O lançamento contará com a presença do coordenador da Frente Nacional no estado, deputado federal Otavio Leite (PSDB-RJ); deputado federal Pepe Vargas (PT-RS); do presidente do Sebrae Nacional, Luiz Barreto; da presidente do Sescon-RJ, Márcia Tavares; e do presidente do Conselho Consultivo da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), Eduardo Machado, entre outros.