Seu browser não suporta JavaScript!

13/01/2009 | Jus Brasil

Governador participa de homenagem a Michel Temer

O governador Sérgio Cabral e o prefeito do Rio, Eduardo Paes, declararam apoio à candidatura do deputado federal Michel Temer (SP) à presidência da Câmara. A posição de unidade Estado-Município em torno da candidatura foi manifestada antes de almoço que reuniu o presidente do PMDB com a bancada federal do Rio de Janeiro do partido, nesta terça-feira (13/1), na sede da Firjan.

Michel Temer tem a capacidade de unir as pessoas, de ouvir cada um e valorizar aqueles que já ocuparam seu espaço no mundo político e aos que entram nesse mundo. O deputado tem a marca da inteligência, da vivacidade, dos compromissos mais importantes com a nação - manifestou Cabral, lembrando o deputado Michel Temer de que o Rio de Janeiro está fechado com sua candidatura.

O governador completou seu breve encontro com o deputado Michel Temer ressaltando seu prestígio junto à bancada fluminense e o apoio que já conquistou no estado.

- O Rio prova hoje que, apesar do recesso parlamentar, você conseguiu reunir grandes parlamentares, jovens e experientes, mas todos seus fãs, que acreditam em seu trabalho. O prefeito e o governador não votam, mas estão aqui para bater palmas aos parlamentares federais do Rio de Janeiro por esta opção inteligente que estão fazendo - finalizou Cabral.

O prefeito Eduardo Paes também manifestou seu apoio à candidatura do deputado Michel Temer à presidência da Câmara e observou que, se for necessário, irá a Brasília no dia da eleição para trabalhar em favor do deputado.

- Não tenho dúvida, com todo respeito aos deputados que venham a disputar essa eleição, de que para o Congresso Nacional, para a Câmara dos Deputados, para o Rio de Janeiro e para o país a melhor figura é o deputado Michel Temer. Já disse ao governador que nós, se necessário for, estaremos em Brasília para panfletar em favor do deputado - disse o prefeito.

O encontro com o deputado Michel Temer também reuniu deputados de outros partidos com representantes de praticamente toda a bancada fluminense, formada por 46 deputados. Estiveram presentes, entre outros, Hugo Leal (PSC), Miro Teixeira (PDT), Cida Diogo (PT), Jorge Bittar (PT) e Otavio Leite (PSDB), além dos peemedebistas Alexandre Santos, Bernardo Ariston, Eduardo Cunha, Fernando Lopes, Leonardo Picciani, Nélson Bornier e Solange Almeida.