Seu browser não suporta JavaScript!

05/12/2013 | Site Cebrasse

III Prêmio Cebrasse do Setor de Serviços

Na segunda-feira (02/12), pelo terceiro ano consecutivo, as cerca de 50 mil empresas associadas às Federações, Sindicatos e Associações afiliados à Central Brasileira do Setor de Serviços - Cebrasse homenagearam o desempenho de personalidades, empresas e entidades que dignificam a prestação nacional de serviços.

No Iate Clube de Santos da avenida Higienópolis, na capital paulista, cerca de 300 convidados prestigiaram a cerimônia do Cebrasse 2013, paralelo ao Almoço de Confraternização da Central pelo encerramento do ano, contemplando as algumas categorias e seus destaques:

Atuação Parlamentar

Princípios da ambiência democrática abraçam compromissos éticos de cada parlamentar com o todo da sociedade: legislar com um olho na saúde das empresas e outro no bem-estar dos trabalhadores. Dos contemplados nessa edição do Prêmio Cebrasse, os empresários têm tido essa justa medida: regulamentar pelo projeto de lei 4.330/04 a terceirização de serviços, de forma a garantir o objetivo das empresas e preservar direitos trabalhistas. Para essa e outras leis, em todas as casas Legislativas do país, importam também políticas socializantes em benefícios dos cidadãos em todos os campos da atividade humana.