Seu browser não suporta JavaScript!

15/02/2006 | Ascom Dep. Otavio Leite

Lançada no Rio a Feira Reacess

´A Feira Reacess será a grande novidade no campo da acessibilidade e da atenção às pessoas com deficiência no Rio. Veio para ficar e será referência nacional. A prefeitura apóia integralmente esse projeto´. Com essa declaração, o vice-prefeito Otavio Leite deu início, na manhã do dia 15/02, à solenidade de lançamento da Feira Nacional de Acessibilidade e Reabilitação que acontecerá em setembro próximo no Riocentro.

Particularmente feliz, Leite lembrou de suas participações como visitante na Reatech (Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação e Inclusão), realizada anualmente em São Paulo, e da luta empreendida por ele para termos uma versão carioca desta feira, que é focada no grande universo da reabilitação e da inclusão.

Será a grande festa das pessoas com deficiência, seus familiares e profissionais do setor (médicos, fisioterapeutas e assistentes sociais). Estão previstos a realização de cursos, palestras, shows e danças, além de se contar com parquinhos adaptados.

Participaram da mesa de abertura: o vice Otavio Leite, a secretaria de Deficiente-Cidadão, Iolanda Hermógenes, a deputada estadual por São Paulo Célia Leão, José Roberto Sevieri, entre outros.