Seu browser não suporta JavaScript!

24/09/2012 | Portal G1/ RJ TV 2ª edição

Leite visita Hospital Municipal Lourenço Jorge em dia de campanha

O candidato à Prefeitura do Rio Otavio Leite (PSDB) começou a semana visitando o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, que tem uma das maiores emergências do Rio, nesta segunda-feira (24).

Otavio Leite conversou com diretores, médicos e com outros funcionários da unidade. Ele também falou com doentes que procuravam atendimento no local. Na porta do hospital, o candidato distribuiu panfletos e explicou aos eleitores as propostas dele para o setor da saúde.

Se eleito, Otavio Leite promete fazer um concurso público e parcerias com as faculdades de medicina, além de construir um hospital de emergência novo na região de Jacarepaguá.

“Primeiro concursos públicos, mas ao mesmo tempo eu estou muito preocupado com a formação dos futuros médicos da cidade. Vamos firmar parcerias muito fortes com todas as faculdades de medicina. Isto vai nos permitir ter mais verbas do ministério da Educação e do Ministério de Ciência & Tecnologia, além do da Saúde. Isso vai ser muito importante para qualificar o atendimento no Rio de Janeiro,” disse o candidato do PSDB.