Seu browser não suporta JavaScript!

07/09/2014 | Aécio Neves 45

Linha 3 do Metrô do RJ vai sair do papel no Governo Aécio

O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, comprometeu-se, neste domingo (07/09), a realizar as obras da Linha 3 do Metrô do Rio de Janeiro, em parceria com o governo estadual. Aécio esteve em São Gonçalo (RJ), onde conheceu projeto social desenvolvido pelo Instituto Flordelis.

A Linha 3 irá ligar a capital fluminense aos municípios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. Apesar de prometida em 2010 pela candidata do PT e presidente Dilma Rousseff, suas obras ainda não foram iniciadas.

“Temos que cuidar de trazer de novo as parcerias com o setor privado, para investimentos importantes, como da Linha 3 do Metrô, sempre prometida, agora, mais uma vez, anunciada. Ela é responsabilidade do Estado, mas será feita com apoio do governo federal. A linha 3 foi prometida em 2010, já havia sido prometida lá atrás. Vamos fazer porque sabemos gerir. Vamos fazer parcerias com o governo do Estado, com financiamentos do governo federal em torno de R$ 2 bilhões”, afirmou Aécio.