Seu browser não suporta JavaScript!

12/02/2007 | Site do PSDB Nacinal

Otávio apresenta requerimentos sobre Pan e caos aéreo

Brasília (12 de fevereiro) - O deputado Otavio Leite (RJ) destacou hoje em plenário a apresentação de dois requerimentos à Mesa da Câmara. O tucano propôs a criação de comissões externas para acompanhar a crise do setor aéreo e os procedimentos para a realização dos Jogos Panamericanos e Para-Panamericanos este ano no Rio de Janeiro. ´Espero que a presidência tenha sensibilidade e viabilize essa iniciativa´, ressaltou.

TURISMO

Na legislatura passada já havia sido criada uma comissão externa para analisar as causas do caos aéreo. Leite quer a continuidade desse acompanhamento. ´Vimos as mais variadas medidas serem pregadas em público, como se o problema houvesse sido solucionado. No entanto, o impasse continua, assim como as dificuldades nos aeroportos. Ao mesmo tempo, precisamos aumentar o fluxo aeroviário no Brasil, visto que esse é um fator muito importante de desenvolvimento econômico e do fortalecimento do turismo´, defendeu.

Já sobre a realização do Pan, o parlamentar fluminense ressaltou que o evento pode colocar o estado, reconhecido pelo potencial turístico, como ponto de referência na área de esportes.