Seu browser não suporta JavaScript!

13/07/2012 | Portal Terra

Otavio Leite acompanha viagem de trem de 2 horas no RJ

Leite 'madruga' e acompanha viagem de trem de 2 horas no RJ

O candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, Otavio Leite (PSDB), "madrugou" para cumprir a agenda de sua campanha nesta sexta-feira. O tucano embarcou às 6h25 em um trem em Santa Cruz, na zona Oeste, em direção à Central do Brasil - estação no centro que une todas as cinco linhas ferroviárias da capital fluminense.

Leite quis conversar diretamente com os passageiros que fazem o caminho diariamente nos vagões precários e lotados. Durante as duas horas de viagem, ele ficou de pé e verificou as condições dos trens na companhia do deputado estadual Luiz Paulo (PSDB-RJ) - que Leite chamou de "especialista em transportes".

Segundo a assessoria de imprensa do candidato, Leite afirmou que o sacrífico dos trabalhadores em pegar o trem é "uma afronta à dignidade humana" e afirmou que é necessário aumentar o número de composições que atendem as zonas Norte e Oeste da cidade. Leite afirmou que mesmo sendo uma questão da esfera Estadual, a prefeitura deve procurar a SuperVia e apresentar parceria na aquisição de novos trens.

Legenda da foto: O candidato do PSDB quis conversar diretamente com os passageiros que fazem o caminho diariamente nos vagões precários e lotados

Foto: Jorge Chaves/Divulgação