Seu browser não suporta JavaScript!

16/07/2004 | Jornal do Commercio

Otávio Leite colhe sugestões

O candidato a vice-prefeito na chapa de Cesar Maia (PFL), deputado estadual Otavio Leite (PSDB), visitou ontem no Jornal do Commercio e foi recebido pelo presidente do jornal e da Rádio Tupi, Mauricio Dinepi. Durante a visita, Otavio Leite apresentou propostas que vem colhendo junto a formadores de opinião e sociedade civil, como a revitalização dos bairros da Saúde e Santo Cristo, com o apoio à reforma de fachadas de prédios antigos naquela área da zona portuária.

Responsável pela tarefa de colher sugestões para o programa de Governo, esteve nos últimos dois dias na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e na Associação Brasileira de Imprensa (ABI), onde recebeu como propostas, respectivamente, para a formação de parceria para regularizar terrenos em áreas carentes e a criação de um centro de memória do jornalismo. Na Associação de Moradores da Maré, anotou reivindicações de natureza urbanística.

O candidato relatou as três frentes que serão trabalhadas na administração de Cesar Maia e que serão propostas ao longo da campanha.

– Estamos empenhados em forças-tarefa para atrair novas empresas e turistas, e ainda estimular a indústria da construção civil.

Além disso, estamos voltados para criar uma secretaria específica de ação afirmativa em defesa dos portadores de deficiência – ressaltou Leite, que entregou ao presidente do Jornal do Commercio exemplar do livro Desafio Político, sobre seus dez anos de atuação política.