Seu browser não suporta JavaScript!

06/06/2005 | Mercado & Eventos

Otavio Leite comemora a escolha da cidade para sede da Abeoc 2006

Conforme o MERCADO & EVENTOS divulgou no sábado (04/06), o Rio de Janeiro foi escolhido para sediar o 23º Congresso da Abeoc - Associação Brasileira de Empresas de Eventos. O vice-prefeito do Rio de Janeiro, Otavio Leite, comemorou a conquista da cidade, que disputou com Salvador, São Paulo, Curitiba e Florianópolis a cidade- sede.

- O Congresso da Abeoc possui uma importância estratégica, pois potencializa a articulação do Rio de Janeiro para sediar novos eventos e congressos. Logo, uma grande oportunidade para fortalecer o Riocentro como forte equipamento e enaltecer o novo Centro de Convenções da Cidade Nova. Além do que, é o segmento que mais traz turistas com capacidade de consumo, acrescentou o vice-prefeito do Rio.

O evento da Abeoc reúne cerca de 400 empresas do país. Para a presidente da entidade no Rio de Janeiro, Constança Carvalho, a escolha da cidade reproduz o potencial do Rio em sediar eventos de grande porte. ´A vitória do Rio de Janeiro fortalece a cidade como potencial centro para realização de eventos e congressos e fortalece a categoria junto ao segmento turístico´.