Seu browser não suporta JavaScript!

07/11/2014 | Portal da ACRJ

Otavio Leite fala sobre cenário político e empresarial para 2015

Primeira reunião do CE de Serviços Terceirizáveis (24/11)

No dia 24/11, às 16h, na sede da ACRJ será realizada a primeira reunião do Conselho Empresarial de Serviços Terceirizáveis. Ricardo Garcia, presidente do Seac-RJ, preside o Conselho. “O Conselho será um importante palco para debates, discussões e propostas na luta pelos interesses do empresariado fluminense. Nosso trabalho será focado no fortalecimento do setor de serviços”, afirmou Garcia.

Considerando as demandas que envolvem o setor de serviços, seus impactos na geração de emprego e no crescimento global da economia, a Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) criou, no dia 2 de outubro, o CE de Serviços Terceirizáveis. Esse já é o 23º Conselho da Casa de Mauá e, segundo o presidente da entidade, Antenor Barros Leal, tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento da economia do estado fluminense e promover o intercâmbio com os demais conselhos.

“Vamos dinamizar a visibilidade da terceirização de serviços como uma excelente estratégia empresarial de racionalização de custos, competitividade e ganhos de produtividade, aliada aos conceitos de valorização social do trabalho, dignidade humana e sustentabilidade”, ressaltou Garcia.

Nessa reunião vai ser realizada uma palestra com o deputado federal Otavio Leite, com o tema "Cenário Político e Empresarial: Perspectivas para 2015".

Serviço: Primeira reunião do CE de Serviços Terceirizáveis com a palestra "Cenário Político e Empresarial: Perspectivas para 2015"

Data: Segunda-Feira, 24 de novembro de 2014

Horário: 16h

Endereço: 12º andar - Palácio do Comércio – Rua Candelária, 9, Centro – RJ

Confirmações: conselhosconf@acrj.org.br

Informações: (21) 2514-1203