Seu browser não suporta JavaScript!

09/08/2012 | Portal G1

Otavio Leite participa de encontro na Associação Comercial do Rio

Como mostrou o RJTV, o candidato do PSDB à Prefeitura do Rio de Janeiro, Otavio Leite, apresentou seu plano de governo, nesta quinta-feira (9), na série de encontros promovida pela Associação Comercial do Rio de Janeiro.

Aos empresários que se reuniram na associação comercial, Otavio Leite explicou uma de suas principais propostas para a criação de empregos. O candidato disse que, caso seja eleito, pretende criar, em cada região da cidade, um núcleo para incentivar a criação de pequenas empresas.

“Será uma incubadora de empresas, uma animadora da atividade econômica, um planejamento vendo as vocações de cada região. Desde a costureira, desde o jovem que tem alguma tecnologia em formação, desde alguém que queira empreender uma atividade na área de entretenimento e queira se organizar como pequena empresa ou microempresa, a prefeitura vai estar ao seu lado”, disse Leite.

Respondendo a perguntas dos conselheiros, o candidato disse ainda que pretende isentar as novas empresas do pagamento do Simples por dois anos. E outra proposta é dar preferência para os microempresários em compras que o município precisa fazer.