Seu browser não suporta JavaScript!

02/10/2012 | Ascom Otavio Leite

Otavio Leite que integrar as vans ao sistema do Bilhete Único

O candidato à Prefeitura do Rio Otavio Leite (PSDB) andou, nesta terça-feira (2), pela feira de Santa Cruz, na Zona Oeste. Pediu votos aos feirantes e também às donas de casa. Durante a caminhada, conversou com eleitores sobre os planos de governo.

Uma das propostas, na área de educação, é colocar dois professores em cada sala de aula durante a alfabetização. Depois, Otavio Leite seguiu para o Centro de Santa Cruz até o ponto final das vans.

O candidato falou de propostas para o setor de transportes. Se eleito, Otavio Leite prometeu organizar o serviço de vans.

O primeiro passo será a definição de horários e trajetos. O projeto do candidato é integrar as vans ao sistema do Bilhete Único.

“Nós vamos fazer licitação, com itinerários previamente organizados, com GPS nas vans, com licitação individualizada e vamos integrá-la ao sistema para que o Bilhete Único também possa ser usado nas vans. E o trabalhador terá um sistema de transportes muito mais inteligente, muito mais racional,” disse o candidato do PSDB.

Crédito da foto: Edilson Costa