Seu browser não suporta JavaScript!

30/08/2012 | Ascom Otavio Leite

Otavio Leite quer estimular o empreendedorismo em todas as regiões da cidade

O candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro pelo PSDB, Otavio Leite, foi o convidado, na manhã desta quinta-feira (30), da série de encontros com os candidatos, na sede da Federação do Comércio do Rio de Janeiro - Fecomércio/RJ. Ele falou para uma plateia de lideranças sindicais do setor do comércio de bens, serviços e turismo, além de empresários e convidados.

O evento, que foi aberto pelo presidente da Fecomércio-RJ, Orlando Diniz, e teve como apresentador o jornalista Fernando Molica, foi dividido em três módulos. No primeiro, ele fez uma breve apresentação do seu programa de governo; já no segundo, respondeu a perguntas previamente formuladas pela instituição e, por fim; respondeu a perguntas feitas pelo público presente e selecionadas por técnicos da Fecomércio.

Segundo Otavio Leite, o encontro foi mais uma oportunidade para os representantes de mais de 400 mil empresas do estado poderem conhecer suas propostas de governo para a cidade do Rio. O candidato enfatizou, para o público presente, seu projeto de implantar em cada região administrativa um polo de desenvolvimento econômico: “Vamos impulsionar o empreendedorismo para o jovem de qualquer idade em todo o município. Cada um que quiser abrir uma empresa na cidade, só não abrirá se não quiser”, afirmou Leite.

Na foto (da esq. p/ direita), deputado Luiz Paulo, Otavio Leite, Orlando Diniz e Fernando Molica

Fotos: Marcelo de Mattos