Seu browser não suporta JavaScript!

26/08/2011 | Jornal Mercado e Eventos online, às 17h54

Otavio Leite reúne amigos na festa de 50 anos e lamenta momento do turismo

Por Luiz Marcos Fernandes

Em meio as comemorações pelos 50 anos, numa festa que reuniu cerca de 150 convidados no Rio Scenarium, o deputado estadual Otavio Leite lamentou a crise no Ministério do Turismo que a seu ver tem impedido o setor de dar continuidade a programas de desenvolvimento e fomento. "É lamentável todos estes fatos contribuam negativamente para transmitir uma imagem de descrédito. É preciso fazer algo para mudar este estado de coisas e o governo não parece muito interessado nisso", desabafou.

Otavio Leite confirmou sua candidatura à prefeitura do Rio e disse que se ganhar pretende dar um novo dinamismo ao turismo da cidade. "Estamos em velocidade de cruzeiro e precisamos acelerar este processo pois as ações para 2014 começam agora", adiantou. O deputado fez um ráipido discurso ao lado da mulher Ângela e dos filhos Fernando e Otávio Filho. "Sonhos temos muitos mas o importante é fazer amigos e construir a partir de agora o futuro que almejamos", afirmou.

Em seguida chamou ao palco o deputado Sérgio Guerra, o ex-governador de São Paulo, José Serra, o governador Geraldo Alkmin e o líder de bancada Duarte Nogueira. Do segmento de turismo estavam presentes Paulo Senise, superintendente do RC&VB, Fábio Rodrigues, da Esferatur, o presidente do Dufry, Jumberto Mota, Leda Salengue, da Costa Cruzeiros e Sonia Vidinhas, da Acquatur, entre outros. Vários deputados federais como Fábio Ramalho e senadores como Flexa Ribeiro, além do ex-governador de Minas, Eduardo Azeredo também prestigiaram o evento.

Foto Otavio Leite com os filhos, o gov. Geraldo Alckmin, Márcio Braga e o deputado Sérgio Guerra, líder do partido