Seu browser não suporta JavaScript!

13/09/2012 | Portal G1/ RJ TV 2ª edição

Otavio Leite se reúne com técnicos que inspecionam contas do Rio

O candidato à Prefeitura do Rio Otavio Leite (PSDB) esteve na tarde desta quinta-feira (13) no Tribunal de Contas do Município, órgão que tem o papel de fiscalizar as finanças da prefeitura, conforme mostrou o PSDB.

Otavio Leite se reuniu com o presidente do TCM e com técnicos encarregados de inspecionar as contas de áreas como saúde, educação e esporte. O candidato pediu informações sobre as despesas e as receitas do município.

Para Leite, é preciso aumentar a arrecadação do município atraindo mais empresa para a cidade. O candidato do PSDB também se comprometeu, caso seja eleito, a aumentos os investimentos em educação e a redistribuir os gastos na área de saúde.

"Qualquer um que queira ser prefeito da cidade tem que conhecer com detalhes os números do Rio. Na saúde, se gasta R$ 1 milhão por ano em OS. Nós vamos transferir esta verba para atividades específicas dos estatutários, dos servidores profissionais do município, com isso vamos ganhar muito mais eficiência na prestação do serviço de saúde", disse o candidato.