Seu browser não suporta JavaScript!

28/07/2012 | Jornal O Globo on line

Otavio Leite sua a camisa em evento esportivo no Rio

Por Vera Araújo

RIO - O candidato do PSDB à Prefeitura do Rio, Otavio Leite, não fugiu da malhação durante corpo a corpo durante este sábado na feira Rio Sports Show, evento que está sendo realizado no Píer Mauá. O tucano ensaiou uma série de exercícios na máquina conhecida nas academias de ginástica como voadora _ que reforçam o peitoral_, além de umas pedaladas na bicicleta ergométrica. Otavio suou e defendeu a importância de se manter ativo com programas que visam o combate ao sedentarismo:

- As atividades esportivas em geral e toda a economia envolvida no setor de fitness já fazem parte do DNA do Rio. No nosso governo serão oferecidos muitos programas de combate ao sedentarismo e só não fará atividade física quem realmente não quiser. A prefeitura badala muito e disponibiliza poucos programas para a população - disse o candidato.

Para o segmento do turismo de eventos, Otavio prometeu incentivar a construção de mais centros de convenções como o Píer Mauá:

- O Rio precisa ter e eu acredito que seja viável - concluiu o candidato.

Às vésperas de completar 51 anos, Otavio, que é sergipano, irá neste domingo à Feira de São Cristóvão para comemorar o aniversário com uma panfletagem.

Foto: Jorge Chaves