Seu browser não suporta JavaScript!

06/09/2012 | Portal G1/ RJ TV 2ª edição

Otavio Leite visita Zona Portuária em dia de campanha

O candidato à Prefeitura do Rio Otavio Leite (PSDB) visitou, nesta quinta-feira (6), o trecho da Zona Portuária cortado pelo Viaduto da Perimetral. Esse viaduto ainda é uma das principais ligações entre o Centro e a Avenida Brasil e a Ponte Rio-Niterói.

O projeto de revitalização dessa região, que já está em execução, prevê a demolição dele. Otavio Leite estava acompanhado por integrantes do partido. E também por um especialista em transporte.

Se eleito, o candidato do PSDB quer preservar o viaduto. Leite disse que pretende transformar a Perimetral num ponto turístico.

O plano de governo dele para a prefeitura do Rio prevê a realização de um concurso público para mudar o aspecto da construção.

"Com cores, luzes. Aí é uma questão para os concorrentes, que serão arquitetos, engenheiros que queiram participar. Vamos implantar essa ideia e incorporar o Elevado da Perimetral ao projeto do Porto Maravilha, porque o elevado é necessário para milhares de pessoas que passam por aqui todos os dias", afirmou.

Na foto, Otavio Leite e Marco Poggi, especialista em Economia Rodoviária, visitam trecho da zona portuária cortado pela Perimetral

P.s.: Esta foto não compõe originalmente a matéria do Portal G1/ RJ TV 2ª edição

Crédito da foto: Marcelo de Mattos