Seu browser não suporta JavaScript!

11/03/2005 | Jornal dos Sports

Pan-2007 na moda

O Pan-Americano-2007 tem importância fundamental no desenvolvimento da cidade do Rio de Janeiro. Este é o entendimento do vice-prefeito Otavio Leite, que esteve ontem, na sede do Comitê Organizador dos Jogos Pan-americanos Rio 2007 (CO-RIO) para uma reunião de trabalho.

´A população do Rio precisa perceber o Pan-2007 não só como um evento de enorme importância internacional, mas principalmente como um processo de desenvolvimento econômico e social, que pode atrair empresas para a cidade. Por isso, a orientação do Prefeito Cesar Maia, de que toda a administração municipal esteja engajada na preparação do Rio 2007´, comentou Otavio Leite, que foi recebido pelo presidente em exercício do CO-RIO e do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), André Richer, pelo Secretário-Geral do CO-RIO, Carlos Roberto Osório.

Para mobilizar a população carioca, será disputada neste domingo a Copa Pan-Americana de Ciclismo com a presença de atletas de oito países, num circuito montado no Parque do Flamengo, mesmo local do Pan Americano-2007.