Seu browser não suporta JavaScript!

12/04/2007 | Site do PSDB Nacinal

Para tucanos, crise aérea já afeta avaliação do governo Lula

Brasília (12 de abril) - De acordo com a mais nova pesquisa CNI/Ibope, divulgada nesta quinta-feira, a crise aérea influiu negativamente na avaliação do governo Lula, que perdeu oito pontos percentuais entre dezembro de 2006 e abril deste ano. Para o deputado Otavio Leite (RJ), a incompetência de gestão deve atingir agora uma outra parcela da população. ´O próximo desafio é mostrar esse exemplo de incompetência inclusive para aqueles que não viajam de avião´, afirmou o tucano.

REFLEXOS NO TURISMO

Segundo o parlamentar carioca, as pessoas que fazem parte de classes sociais menos favorecidas também são afetados pelo apagão aéreo. ´Muitos dos trabalhadores dos aeroportos fazem parte das classes C e D. Portanto, eles também são muito afetados pela crise. Os dados da pesquisa revelam que a sociedade está atenta à inércia do governo´, avaliou.

Para o deputado Vanderlei Macris (SP), o povo brasileiro há muito já percebe incapacidade de gestão do governo Lula e suas conseqüências. ´É evidente a percepção de que a crise tem reflexos no emprego, principalmente, com relação ao turismo e negócios´, ressaltou o parlamentar.