Seu browser não suporta JavaScript!

23/08/2011 | Jornal O Dia

‘Paulo Barros 2012’ é plano de tucanos para eleição municipal

Por Pedro Landim

Rio - O PSDB caiu na folia em busca de novos quadros para o partido no Rio, e o carnavalesco Paulo Barros, da Unidos da Tijuca, deverá fazer sua estreia como candidato nas eleições municipais do ano que vem. Paulo se filiou ao partido após convite do deputado federal Otavio Leite, vice-líder do PSDB na Câmara Federal. Mas desconversa quando o assunto é candidatura.

“Tenho ideias e projetos nos segmentos de cultura, carnaval e turismo, mas minha filiação não traduz um projeto de candidatura. As coisas precisam ser pensadas com calma”, disse Paulo, campeão no Sambódromo em 2010, e vice em 2011.

Otavio Leite confirma o convite ao carnavalesco, mas também desconversa ao falar de candidatura, afirmando que o assunto ficará para depois do Carnaval.

“Paulo Barros é um homem da cidade, muito competente na área onde atua, e será uma espécie de consultor para programas em relação a pontos como a geração de empregos através do Carnaval. Vamos manter um diálogo, mas não é o momento de pensar em candidatura”, disse o deputado.

Segundo o deputado, há outras celebridades na mira do PSDB, mas os nomes são mantidos em segredo para evitar o assédio dos partidos adversários.