Seu browser não suporta JavaScript!

20/08/2012 | Ascom Otavio Leite

Plano de governo é elogiado no Clube de Diretores Lojistas

O candidato à prefeitura do Rio pelo PSDB, Otavio Leite, esteve reunido na manhã desta segunda-feira (20), com os membros do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Município do Rio de Janeiro – Sindilojas-Rio e do Clube dos Diretores Lojistas – CDLRio. Na ocasião, o candidato entregou em mãos, ao presidente das duas entidades, Dr. Aldo Carlos de Moura Gonçalves, um exemplar do seu plano de governo, que foi apresentado aos presentes.

Otavio Leite apresentou suas propostas para a cidade e ouviu, dos presentes, sugestões para implementar na prefeitura do Rio. O candidato ressaltou, ainda, suas proposições para o desenvolvimento econômico do município: “Cada região administrativa vai ser um polo indutor da atividade econômica na cidade. Precisamos animar a economia local, principalmente nas regiões Norte e Oeste da cidade, criando oportunidades de emprego para as pessoas perto de suas residências, diminuindo, inclusive, o deslocamento e, consequentemente, o trânsito”, concluiu.

O presidente do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Município do Rio– SindRio, Pedro de Lamare, elogiou a exposição do candidato tucano: ”O Otavio é um parlamentar que acompanhamos há muito tempo. É um grande parceiro do turismo. Essa visão dele de desenvolvimento das micro e pequenas empresas tem uma grade sinergia com o nosso setor”, afirmou.

O presidente do Sindilojas-Rio e do CDLRio, Aldo Gonçalves, achou excelente a apresentação das propostas do candidato, e ressaltou: “Conheço Otavio Leite há muitos anos, ele é um parlamentar que se destaca pela seriedade e pela bagagem que traz. Além disso, ele tem o espírito democrático de ouvir as pessoas”. E criticou: “Hoje, o que vemos é uma falta de interlocução, tanto no governo municipal, como no estadual e federal.”

Na foto, Aldo Gonçalves observa Otavio Leite apresentar suas propostas para o Rio

Crédito da foto: Marcelo de Mattos