Seu browser não suporta JavaScript!

24/03/2011 | Jornal Panrotas online

Poder de decisão é destaque entre participantes do Fórum

Do total de participantes inscritos no Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo 2011 até agora, 11% são presidentes ou vice-presidentes de empresas, 36% são diretores e 18% gerentes, o que denota o alto poder de decisão do público presente ao evento.

Há ainda 22 secretários municipais ou estaduais de turismo com presença confirmada, além de parlamentares como os senadores Benedito de Lyra, presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional e de Turismo do Senado, e Lídice da Matta, membro da CTRD e forte aliada do setor, o novo presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados (CTD), Jonas Donizette, e o deputado Otavio Leite, outro grande aliado do turismo, para citar alguns.

O Fórum PANROTAS acontece na próxima semana, nos dias 28 e 29 de março, no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo, e abordará, entre outros, temas como estratégias e promoção de destinos, a transformação do mercado de viagens, distribuição e segmentação de mercado, fragmentação de serviços e o impacto nas vendas, a revolução do site de vendas coletivas, o mercado corporativo, a economia do Brasil em 2011, gestão de sucesso e os desafios da aviação civil. Vários experts do setor no País e no Exterior se alternarão no palco.

O evento está com seus últimos dias de inscrição no www.panrotas.com.br/forum, onde também pode ser conferida sua agenda completa. O Fórum PANROTAS acontece em aliança institucional com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), com patrocínio de Gol, Itaú Unibanco, Sebrae, American Airlines, CVC, GJP Hotéis, Sabre, Tap, Esferatur, GTA, Iberostar, Reserve, Rextur, Travel Ace e Totvs, gastronomia oferecida pela Blue Tree Hotels, e apoio do Instituto Alatur, Global Team e Voice, além de Orlando, nos Estados Unidos, e Portugal, como destinos patronos.