Seu browser não suporta JavaScript!

05/06/2013 | Portal do PSDB na Câmara

Por sugestão de Otavio Leite, Câmara fará audiência sobre projeto de Píer no Rio de Janeiro

A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio (CDEIC) aprovou nesta manhã (5) requerimento do deputado Otavio Leite (RJ) para realização de audiência pública com o presidente da Companhia Docas do Rio de Janeiro, o Presidente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), o Presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Área do Porto do Rio de Janeiro, e o Arquiteto João Pedro Backheuser para prestarem esclarecimentos sobre as obras na região portuária na cidade do Rio de Janeiro – RJ, em especial sobre o projeto de construção do Píer.

Otavio Leite justificou que a audiência é fundamental para ajudar na polêmica em torno das obras na região portuária na cidade do Rio de Janeiro e seus respectivos impactos da construção de um píer em formato de Y ou em E, entre os armazéns 2 e 3, na Zona Portuária.

“Em razão da relevância do tema para o desenvolvimento econômico do Rio de Janeiro e das dúvidas sobre o melhor projeto a audiência será de grande valia”, defendeu o parlamentar. A Audiência ainda não tem data marcada, mas o deputado Otavio Leite disse ter pressa.