Seu browser não suporta JavaScript!

02/01/2007 | Jornal O Povo

Posse marcada por encontros amistosos e muitas conversas de bastidores

Tanto a posse, quanto a transmissão de cargo no Palácio Guanabara serviram para que muitos políticos pudessem se confraternizar e até colocar a conversa em dia.

Dos aproximadamente 900 convidados para a posse, cerca de 600 compareceram e desse total 34 eram deputados federais da bancada do Rio de Janeiro, 79 eram prefeitos, 56 presidentes de Câmaras Municipais e 89 deputados estaduais. O ambiente estava propício ao bate-papo informal.

Foi o que fizeram a agora secretária Benedita da Silva, o deputado estadual Paulo Ramos, o secretário de Meio Ambiente Carlos Minc, apenas para citar alguns dos que foram flagrados no maior ´tricot´.

Mas dois parlamentares, em especial, conversavam animadamente, quase que em tom de confidência. O vice-prefeito e deputado federal eleito, Otavio Leite (PSDB), e o deputado federal e senasdor eleito Francisco Dornelles (PP).

O assunto em pauta era justamente a eleição de Dornelles, que disputou voto a voto os eleitores do Rio de Janeiro, divididos entre ele e a deputada federal Jandira Feghali (PC do B).